Escola de Verão "Novos Desafios para o Direito da Saúde"

ESCOLA DE VERÃO (via telemática)
Novos desafios para o Direito da Saúde 
11 a 14 de setembro de 2023
 
Organizada no âmbito do projeto Global Health Law do CIJ-FDUP
 
Coordenação Científica: Luísa Neto (FDUP e CIJ-FDUP)
Comissão Organizadora: Rute Teixeira Pedro e Anabela Costa Leão (FDUP e CIJ-FDUP)
 
A Escola de Verão realiza-se na Faculdade de Direito da Universidade do Porto dos dias 11 a 14 de Setembro de 2023.  O curso é intensivo, concentrando-se em 4 dias de discussão de variedade de temas bioéticos e biojurídicos através da análise legislativa, doutrinal e jurisprudencial, numa perspectiva pluridisciplinar (ética-filosófica-jurídica-médica) e multinível (internacional, europeia e nacional).
 
Línguas de trabalho 
Português
 
DESTINATÁRIOS
A Escola de Verão é um programa académico orientado para os estudantes de graduação e pós-graduação, mestrado e doutoramento, juristas e profissionais de saúde (nacionais e estrangeiros).
 
INSCRIÇÃO
  1. A Escola de Verão é uma iniciativa autosustentável e a realização do curso fica condicionado a inscrição de, no mínimo, 20 alunos inscritos.
  2. Pode efetuar a sua inscrição/pagamento mediante o preenchimento deste formulário, a partir do dia 1 de agosto até ao dia 1 de setembro de 2023, inclusive.
 
Se optar pelo pagamento através do multibanco e no caso de ser a Entidade empregadora a suportar o custo da inscrição, a própria terá de solicitar o recibo com a indicação do Nome e NIF que deve constar do mesmo, no próprio dia do pagamento, junto do seguinte e-mail: ssilva@direito.up.pt
 
Será emitido um certificado de frequência do curso a quem participar nas sessões integrais de 3 dos 4 dias da Escola de Verão.

VIA TELEMÁTICA

Para mais informações, por favor, contacte: ssilva@direito.up.pt.