Congresso Luso-Brasileito "Direito, Desenvolvimento e Inovação"

Faculdade de Direito da Universidade do Porto

27 de janeiro de 2020

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e a Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie de São Paulo, vão realizar, no dia 27 de janeiro de 2020, um Congresso Luso-Brasileiro subordinado ao tema “Direito, Desenvolvimento e Inovação”.

O congresso contará com a participação de docentes da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie de São Paulo que explorarão as dimensões económica, social e política da dinâmica entre Direito, Desenvolvimento e Inovação.

Entrada livre

O pedido de certificado de participação deverá ser feito no próprio dia do Congresso, junto da mesa do secretariado.