Call for Papers – Conferência Internacional “A Digital Europe for Citizens"

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o CIJ - Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça - têm a honra de divulgar a abertura do call for papers para a Conferência Internacional “A Digital Europe for Citizens”, que se realizará na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, durante todo o dia 14 de abril de 2023 (sexta-feira).
 
A Conferência, que se insere no projeto - Módulo Jean Monnet A Digital Europe for Citizens. Constitutional and Policymaking Challenges - contará com o Professor Oreste Pollicino como keynote speaker e encontra-se estruturada em 3 (três) painéis subordinados à análise dos mais recentes regimes europeus relativos à governação de dados, aos mercados digitais e aos serviços digitais, à luz de uma análise comparada, para qual se contará com a participação de oradores nacionais e internacionais.
 
Os interessados em submeter um abstract deverão fazê-lo até ao próximo dia 24 de fevereiro, devendo, para o efeito, consultar o documento constante em "Mais Informações", e respeitar as deadlines e requisitos aí previstos. A decisão de aceitação será posteriormente comunicada, nos termos referidos no documento mencionado.
 

Call for Papers