Jorge Gracia-Ibañez

Investigador Integrado

Biografia

Doutorado em Sociologia do Direito (Faculdade de Direito de Zaragoza, Espanha). Lecciona Criminologia na Universidade de São Jorge de Zaragoza. Professor convidado na Escola de Criminologia (Porto, Portugal). Colabora com o Mestrado em Direitos Fundamentais da Universidade Carlos III de Madrid.
Colabora com o Laboratório de Sociologia do Direito da Universidade de Zaragoza e é membro efetivo do Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ)e Visiones Interdisciplinares sobre el Patrimonio (VIP) da Universidade San Jorge. Os seus interesses de investigação são a violência de género, o abuso de idosos, a discriminação e a vulnerabilidade, os direitos humanos, as políticas relacionadas com a assistência às vítimas e o Cinema e o Direito.

7B15-60F2-F0FF