Conferência - O contencioso regulamentar, esse desconhecido. Uma perspetiva comparada.

FDUP

20 Abril 2017

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto vão organizar uma Conferência subordinada ao tema O contencioso regulamentar, esse desconhecido. Uma perspetiva comparada

A Conferência terá lugar no dia 20 de abril, às 14h00, no Anfiteatro 101, e contará com as intervenções do Doutor Gabriel Doménech Pascual (Prof. da Faculdade de Direito da Universidade de Valência) e da Doutora Juliana Ferraz Coutinho (Prof.ª da Faculdade de Direito da Universidade do Porto).

A moderação estará a cargo do Sr. Professor Doutor Colaço Antunes (Prof. da Faculdade de Direito da Universidade do Porto).