Curso Breve Sobre Investigação Jurídica

Online | FDUP

De 7 a 10 de fevereiro de 2022

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ) organizam, sob a coordenação científica do Prof. Doutor André Lamas Leite, o curso breve em epígrafe, direcionado para os/as estudantes de 2.º e 3.º ciclos de estudos em Direito da FDUP, com a duração de 8 horas, a decorrer por via telemática, entre os dias 7 e 10 de fevereiro (18h00-20h00) e que terá como formador o Prof. Ricardo Aaron Verona Badajoz, docente convidado da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Peru.

O curso será lecionado em Espanhol e é gratuito para aqueles/as destinatários/as.

Os/As interessados/as devem formalizar a sua inscrição mediante envio deste formulário de inscrição para posgrad@direito.up.pt.

As candidaturas decorrem de 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022.

I) A investigação jurídica académica vs. a investigação jurídica profissional.
II) A investigação jurídica interdisciplinar
III) Originalidade e ética na investigação jurídica