Curso Breve - Desafios colocados à proteção da pessoa e da família no século XXI

Faculdade de Direito da Universidade do Porto

10 e 11 de maio de 2022

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça organizam o Curso Breve Desafios colocados à proteção da Pessoa e da Família no século XXI nos dias 10 e 11 de maio de 2022 que contará com a presença de ilustres oradores de prestigiadas Universidades estrangeiras. Este Curso insere-se na linha de investigação “Relações Patrimoniais Familiares e Sucessórias” e no projeto "«It`s a wonderful (digital) world»: O direito numa sociedade digital e tecnológica" do CIJ.

A participação no Curso é gratuita e a entrada é livre, mediante inscrição através do formulário aqui disponível.

Será emitido um certificado de participação, por via digital, a todos os que manifestem o interesse através do formulário de inscrição.

O Curso decorrerá apenas em modo presencial, limitado à capacidade da sala 127 e Anf. 128 da FDUP.