Seminário Internacional Desafios Jurídicos da Parentalidade no Séc. XXI

FDUP

18 e 19 Outubro 2018

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ), em conjunto com o Centro Interuniversitario de Ricerca su Relazioni Familiari e Successorie nell’Europa del Sud (CEDIFAM) e o Instituto de Desarrollo y Análisis del Derecho de Família en España (IDADFE), promovem o Seminário Internacional "Desafios Jurídicos da Parentalidade no século XXI". Este evento científico terá lugar no Salão Nobre da FDUP durante os dias 18 e 19 de outubro de 2018.

O Seminário apresenta como tema basilar “Desafios Jurídicos da Parentalidade no Século XXI”, abordando tópicos tais como os novos desafios à sociedade inter geracional, parentalidade sócio afetiva, proteção de menores na internet e a gestação de substituição, entre outos de grande relevância científica.

Entrada Livre, sujeita a inscrição em www.direito.up.pt

Certificado de Participação emitido, apenas, via email.